Resposta da Sky para “Cancelamento de assinatura”

8 11 2009

Minha pergunta:

Prezados, Para realizar a minha tomada de decisão, devido a baixa qualidade de canais SD oferecidos já que o foco da SKY agora é canais HD, queria saber se pagaria alguma multa caso solicitasse o cancelamento da Assinatura e do PFC. E em caso positivo, qual o valor desta multa?

Resposta:

Prezado Carlos, Em atenção ao seu e-mail, informamos que possui uma fidelidade de 18 meses com a Sky, a multa é de R$xxx,xx. Caso solicite o cancelamento antes deste prazo, pagará o valor proporcional ao período que falta para completar a fidelidade. Ressaltamos que você é nosso cliente desde xx/xx/xxxx.

O pacote SPFC, tem fidelidade de 10 meses, e o seu cancelamento antes do prazo, implica na cobrança de multa no valor de seis vezes a mensalidade da modalidade que possuir

. ——————————————-

Não questiono o fato da fidelidade, só fico triste desta ser a unica forma que a empresa utiliza para “fidelizar” o cliente!

Não houve nenhuma tentativa de mostrar que os canais SD serão valorizados, nem muito menos uma tentativa de mostrar as vantagens existentes no plano atual!

Com um relacionamento seco como este, onde o cliente fica refem unicamente do plano de “fidelização”, ou eles estão confortaveis pelo “oligopolio” criado ou realmente os atendentes são muito mal treinados.


Actions

Information

3 responses

30 11 2009
tan

hehehehe… é sempre a mesma ladainha, seja na Sky, telefonia ou qualquer outra empresa. Elas nos fazem de escravos.

Bj.

15 12 2011
andre

eu quero cancelar essa merda porque a minha sky é livre e paguei avista por ela e mandaro um pacote de 39,90 e agora eles queres que eu pague 59,90 são ums ladões vou para o procom tenho tudo gravado quero vê se não resove……………

13 04 2012
marina

oi eu sou a marina eu estou tentando cancelar esa merda faz já um tempaõ.eles falaram q era so pagar a fatura e so cancelar eu estou botando a esky na justica apartir de hoje okokokok

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 502 other followers

