Abafa! José Wilker fala mal do BBB

30 01 2008

Em entrevista ao jornal Agora, José Wilker critica o BBB e mostra insatisfação com a TV. Afirma que ama a vida de ator, mas que destesta o que acontece ao redor dessa vida. Em relação ao programa exibido pela Globo , Wilker diz que estão tentando transformar sua profissão “naquela coisa idiota que é o ‘ BBB ‘, que é a maior reunião de canastrões que eu já vi na minha vida e que, de repente, passou a ser a inspiração para a interpretação, passou a ser um padrão de avaliação de encenação.”

Em resposta pela causa da infelicidade com a profissão, Wilker diz:

“Não estou gostando de ser ator há algum tempo, não pelo fato em si, mas porque ao redor do ser ator no Brasil, criou-se uma relação que me desagrada. Eu sou um ator infeliz neste sentido. Profissionalmente, eu adoro. Mas eu odeio com todas as letras o que acontece ao redor da gente (…)”, referindo-se a atores, segundo ele, sem talento.

O ator sente-se desconfortável com as transformações a respeito de sua profissão. Inconformado, Wilker repete que “os caras que fazem o ‘ BBB ‘ são canastrões.” e chama de inutilidade a oferta de trabalho oferecida à essas celebridades instantâneas.

Wilker diz que está criando cada vez mais alternativas para desistir da carreira, devido à tamanha decepção com a profissão de ator. Dirigirá e atuará no filme sobre Giovanni Improtta, personagem da novela Senhora do Destino. Elogia alguns papéis que fez em novelas e minisséries, mas diz que, se puder, evitará trabalhar na TV pois está ficando chato, nada desafiador.

por Andressa Moreno

fonte: http://www2.virgula.com.br/virgulando/interna.php?ID=51513


Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: