Kajuru suspenso do Bola na Rede/Rede TV?

26 05 2008

Pois é!

Eu não estava sabendo… melhoras pro Kajura!

Segue abaixo na integra, matéria que saiu no Papo de Bola:

“E viram quem não participou do “Bola na Rede” de ontem? Jorge Kajuru. Segundo um bom amigo avisa que ele contou no “Kajuru na Área”, do SBT de Ribeirão Preto – o mesmo publicado pelo Blog do Paulinho (que, pra quem não conhecê-lo, relembro, dentro da audiência rotativa da Internet, que é Paulo Cezar de Andrade Prado, estudante de jornalismo que, além do próprio blog, também participa da equipe do Blog do Vitor Birner) -, a RedeTV! o afastou temporariamente pois sua cabeça teria sido pedida pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez (cuja motivação teria sido uma conversa entre ambos no programa, há algumas semanas, visível aqui e aqui; o assunto é uma negociação envolvendo o lateral Coelho), que já teria conseguido afastá-lo das transmissões da Série B, e com quem não teria aceito participar de um jantar onde também estaria um diretor da emissora, sendo assim suspenso até o impasse ser resolvido. O Paulinho publicou outras coisas que, segundo o bom amigo, aí não foram ditas pelo Kajuru no programa do SBT. Uma é que a equipe da RedeTV! teria ficado transtornada, com Ronaldo e Luiz Alfredo, entre outros, protestando junto à direção, solidários com o companheiro, que José Emílio Ambrósio (o número 1 do jornalismo e do esporte) bateria o pé a favor de sua permanência, que Fernando Vannucci não teria movido uma palha em sua defesa por “defender interesses” e temer perder lugar no “Bola”, e que o Sanchez teria confirmado para ontem a presença de um atleta corinthiano, o que não ocorria quando o Kajuru estava presente (embora não tivesse tido atletas corinthianos no programa de ontem).

Fiz vários contatos pra saber dessa história, contatei um monte de gente. Mas até o momento, praticamente ninguém respondeu, a não ser o próprio Vannucci, que basicamente reforçou a manifestação deixada ao Paulinho quando daquela história anterior, recordarão, relativa à prefeitura de Barueri e tal. Ele disse ter sabido na quarta-feira do afastamento do Kajuru do programa, por razões por ele desconhecidas, e que é uma decisão interna tomada pela direção, a qual não lhe cabe discutir. Reforçou que ele, junto do coordenador esportivo Terence Mattar, batalhou pela volta do Kajuru ao “Bola na Rede” e que sempre gostou dele, mas que infelizmente não deu certo a tentativa.

Deu na Gazeta de Piracicaba, por Luciana Carnevale (e obrigado ao Ribamar Xavier pela dica): se o Kajuru saiu do “Bola na Rede”, ganhou mais um espaço, agora no rádio. Ele reforça a equipe da Onda Livre 910 (prefixo que era da extinta Globo Piracicaba), única rádio AM da cidade a transmitir 24 horas por dia. O convite partiu do próprio Kajuru – foi um “auto-convite” -, no último dia 12, durante o lançamento do programa “Esporte Livre” (segunda, 21h). O Jorge garante não pretender receber nenhum centavo pelas participações em mesas-redondas e mesmo com o envio de e-mails opinativos, apenas que a equipe da emissora “pague uma cachaça ou uma cerveja pra mim depois da jornada”. Ele disse que trabalhar sem salário fixo, mas num local onde quer, lhe representa um prazer imenso. As participações dele devem ocorrer através de comentários virtuais e pelo menos três idas a Piracicaba por mês, além de participar de transmissões nos fins de semana.”


Actions

Information

5 responses

26 05 2008
Rogerio

Kaplav. Assisti ao video colocado no blog do Paulinho, onde ele detona Sanchez sobre o caso Coelho.
Sinceramente, me passou a impressão que Kajuru, foi “informado” desse assunto por alguem que apenas utilizou-se de sua coragem em dizer as coisas que ninguem diz.
Não me parece que Kajuru tenha conhecimento de assunto, e sim, foi, digamos municiado.
De qualquer forma, quem se utilizou do Kajuru para isso, certamente foi o responsável pela sua eventual demissão.
Encerrando, quando Kajuru diz, “poucos tem a coragem de dizer o que eu digo na TV”, certamente estava se referindo à pessoa que lhe passou as informações.
Todo mundo sabe desse rolo do CoelhoxMsi, e também do NilmarxMsi a muito tempo, falta realmente CORAGEM, para alguem por no papel e formalizar a denuncia.
Esperava, que o detentor da informação fizesse a denuncia, e não se utilizasse do destempero do Kajuru dessa forma.
Foi atitude muito baixa, pelo menos eu acho, e estou decepcionado com quem agiu dessa forma, mesmo sem saber quem foi.

26 05 2008
kapkav

E quem será que sabia eim? kajuru tem q usar mais a cabeça! =/

26 05 2008
Rogerio

Pois é. Eu enviei 03 mensagens no post do Paulinho sobre esse assunto, citando justamente esse lado do caso, e ele simplesmente censurou.
Das duas uma, ou foi ele próprio que “deu manivela” no Kajuru, ou alguem muito seu “amigo”.
O fato é que se esquivou do debate. Digamos, fugiu da raia.
Que coisa hein? Colega deixando colega de saia justa? Feio não acha?
Kajuru, infelizmente é muitas vezes conduzido maldosamente.
A informação até pode ser verdadeira, mas o detentor da informação se esconde.
Dou toda razão quando disse que “poucos tem coragem de dizer”.

27 05 2008
kapkav

é! o kajuru tem q tá coberto de provas, quando vai denunciar alguem, senão vai ser sempre assim! =/

22 06 2008
Stephan

Já foi tarde. Boçal, lulista, metido a valente, esse chorão-de-saudade-da-mamãe é um imbecil que não faz nenhuma falta.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: