Death Note causa mais polêmica em solo americano

27 05 2008


Outra vez mais uma dos americanos: No dia 14 de maio o instituto Kopachuck de Gig Harbor em Washington, expulsou um aluno e suspendeu outros três por terem escrito cinquenta nomes de pessoas em seus Death Notes. As autoridaddes confirmaram que entre os nomes de alguns e de um professor, havia também nomes famosos como George Bush, Paris Hilton e outros.

O representante do departamento de Sheriff, Ed Troyer, disse que um aluno encontrou o livro no chão e deu a uma professora e ao folhear seu conteúdo, levou imediatamente ao diretor que enviou logo em seguida uma mensagem aos pais de todos os alunos. Afirmou ainda que todas as medidas cabíveis foram tomadas e não havia nada o que temer.

O pai de um dos acusados disse que o caderno era sua válvula de escape contra a raiva e a frustração de seu filho que sofria a mais de dois por bullying. Não é a primeira vez que acontece algo assim em uma escola americana, e com Death Note, outros três colegios tiveram que tomar medidas contra seus alunos devido ao uso dos cadernos da morte.

Fonte: http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=71705&highlight=

povo tá levando tudo muito a sério! E o anime é muito bom! xD
Pessoal relaciona muito anime como algo infantil só pq é feito com desenhos, mas animes como one piece, slam dunk, fruit basket, tem uma abordagem que não é infantil!


Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: