BOMBA – Conexão Goias/Corinthians

4 06 2008

http://alemdojogo.com/

“As coisas no Corinthians estão mais tumultuadas do que a imagem que se passa.

O então assessor de imprensa Oliverio Junior, um dos braços direitos do presidente Andrés Sánchez, entrou em colisão com vários caciques do clube, por motivos diferentes e acabou tendo de sair – se é que saiu mesmo.

Num episódio, o vice de marketing Luiz Paulo Rosenberg ficou muito irritado ao descobrir que Oliverio estava conversando com uma empresa para ser o próximo fornecedor de material para o clube. Rosenberg negocia com a Nike um contrato de mais quatro anos de 2009 a 2013. Rosenberg nega que tenha pedido a cabeça do assessor.

Outro foi uma altercação explosiva entre ele e o vice de Futebol, Mario Gobbi. A informação é que teriam saído no braço, mas ambos negam.

Também houve um episódio em que ele foi para cima de um antigo fotógrafo do clube. Para contornar a situação, anteciparam as férias do fotografo.

O assessor vinha sendo criticado interna e externamente há muito tempo. O primeiro motivo é que ele tem uma empresa que assessora jogadores, inclusive alguns com passagem pelo clube. O segundo é que por algum tempo acumulou cargos de assessoria no Corinthians e no Goiás.

Apesar da saída, Oliverio manteve o apoio de Andrés Sanchez. Seus funcionários continuam trabalhando pelo clube.

Começa a crescer o número de descontentes dentro da diretoria. Alguns diretores dizem que o administração não está cumprindo suas promessas.”


Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: