Censura: Conar tira do ar comercial “Papai-Mamãe Não!” da C&A

9 06 2008

Pressionado por órgãos de defesa ao consumidor, o Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulação Publicitária) recomendou à C&A que retirasse do ar os filmes da campanha do Dia dos Namorados “Papai-Mamãe Não!”.

A Conar não tem poder de imposição, mas todas as suas recomendações são acatadas pelas agências publicitárias e veículos de comunicação.

Realizada pela DM9DDB com a modelo Daniella Sarahyba, a campanha foi considerada inadequada pelos consumidores por conter forte mensagem erótica. A C&A nega.

Lançada no dia 28 de maio em rede nacional, os três filmes “Papai-Mamãe” deixaram de ser veiculados no dia 6 de junho de 2008.


Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: