Desabafo de Luciano do Valle – Completo – 6 min

13 06 2008

Infelizmente é apenas o áudio, mas confira a íntegra do que disse o narrador em 11/6/2008, data da final da Copa do Brasil entre Sport e Corinthians, no programa “Tudo em Dia”, da TV Clube (afiliada da Band em Pernambuco), onde ele criticou Neto, Oscar Roberto Godói, Milton Neves e Flávio Prado. O áudio dura 6 minutos, contra pouco mais de 2 do vídeo postado.

Atenção: os barulhos externos audíveis aparecem porque o áudio foi registrado por um rádio gravador, que captou o áudio da televisão.

Mais algumas do Luciano: disse que transformaram Sport x Corinthians numa verdadeira guerra civil Pernambuco x São Paulo; disse ter vergonha de ser jornalista esportivo, pois é jornalista, com carteira e tudo; destacou que já se aposentou por 46 anos de trabalho e que foi orientado no início por Manoel da Nóbrega para fazer uma faculdade de referência, pois quando iniciou, em 1963, ainda não havia a profissão de jornalista; disse ser jornalista da época de Otávio Munis (pai), Mário Moraes, João Saldanha, Waldyr Amaral e outros tantos, e não da época de bagunceiros, como agora; citou Juarez Soares e sua frase “uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa”; reclamou que tem cidadão que compra horário na TV pois a TV se vende, e acha que isso deveria ser proibido por Lei no ato da concessão; reclamou de “donos da verdade, que se acham maiores do que Deus”; e criticou o Neto por criticar o presidente do Sport, perguntando o que ele fez da vida. O restante é aquilo que está no já famoso vídeo

Texto complementado com o dito pelo Edu no Papo de Bola.


Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: