Quer Melhor? Lost, Heroes e Terminator: The Sarah Connor Chronicles Premiados!!!

27 06 2008

SÓ deu Lost no Saturn Awards, premiação dada pela Academia Norte-Americana de Filmes de Ficção-Científica, Fantasia e Horror. A série foi a grande vencedora, levando quatro estatuetas na cerimônia que aconteceu esta terça-feira na Califórnia.

Além do prêmio de Melhor Série de TV Aberta dado à saga dos sobreviventes do vôo 815, os fãs do doutor Jack podem comemorar: Matthew Fox foi escolhido Melhor Ator de TV. O talento de Michael Ben Emerson como o assustador líder dos Outros também foi reconhecido como Melhor Ator Coadjuvante de TV. Já Elizabeth Mitchell, a Juliet, dividiu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante de TV com Summer Glau, a Cameron de Terminator: The Sarah Connor Chronicles.

Outros nomes conhecidos também saíram ganhando: Dexter foi a Melhor Série de TV a Cabo e até Jennifer Love Hewitt saiu com o prêmio de Melhor Atriz por Ghost Whisperer. Estranhou uma premiação de ficção-científica que não tenha Heroes? A série do Peter Petrelli levou a estatueta de Melhor Lançamento de Série em DVD. Teve prêmio até para Melhor Lançamento de Série Retrô em DVD, conquistado por Twin Peaks. (Séries ETC)


Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: