Parabens TIM! Vocês conseguiram uma nova definição para a palavra ODEIO!

7 08 2009

Estou a 5 horas, mais precisamente 6 protocolos, muitas ligações e m e muitas desculpas(ligue depois, sistema fora do ar, eu nao estou te escutando, pode falar mais alto, vo te transferir para o setor responsavel, pode repetir seu nome mesmo, bla bla bla…) a espera da resolução de um erro da propria TIM! e não conseguem nem me dá uma justificativa, uma previsão, algo factivel! nada!
Conseguiram me tirar do sério! parabens! os vejo nas pequenas causas! putz! q raiva! TIM Nunca Mais!

1 Semana Depois continuo dizendo! não assinem TIM! e falavam tão mal das outras operadoras! ~.~


Actions

Information

One response

30 11 2009
tan

Como te disse, tenho tim pré e nunca tive problemas.
Comprei um chip da Oi pré e não gostei, já que não fico horas no celular ligando para ninguém e nem tenho tempo de ficar mandando vários torpedos por dia. Pra mim o serviço deles não interessa. Deixei de usar o chip Oi e qual não foi minha surpresa neste mês de novembro: todo dia ligam pra minha casa (mensagem eletrônica) dizendo que estou devendo.
Ora, eu sei que não estou devendo nada, já que meu chip é pré-pago.
Liguei no nº da tal mensagem e não tem a opção de falar com gente de carne e osso. digitei meu nº de cel Oi e escutei que não devo nada…. mas ainda assim, continuo recebendo as tais ligações da Oi. E isto já vai para um mês.
É mole, ou quer mais?

Leave a Reply

