Qual o Melhor Plano? TIM Infinity, TIM Liberty ou Nextel 250min?

3 11 2009

Com a chegada dos novos planos da TIM, as duvidas aumentaram! mesmo com a incompetencia da TIM no primeiro semestre , os planos são bastante interessantes… e ai? qual o melhor?


Actions

Information

4 responses

30 11 2009
tan

Não sei qual o melhor, pois uso tim pré e ele atende bem as minhas necessidades.
Bjussssssssssss

12 12 2009
wagner barbosa

Os planos da nextel geralmente tem uma tarifa mais em conta para ligações outras operadoras. Contudo, vc tem menos opções no que tange a pessoas que tenha nextel para comunicar-se. A não ser que trabalhe em uma empresa que todos tenham, (em que geralmente é o caso). Ou seja vc fica limitado ao setor corporativo. Não é qualquer pessoa que pode chegar em uma loja nextel e fazer um plano, é nescessário um contracheque de R$2000,00 ou uma fatura nesse valor. Além do fato de não funcionar em todo lugar, com uma corbetura ainda em expansão. Aqui em São gonçalo (RJ), há bairros em que não há cobertura ou, não funciona em todo o bairrro. Pode reparar que geralmente quem tem nextel, também tem outro celular, de uma operadora qualquer. Sem contar que para quem faz viagens internacionais, só consegue ultilizar o aparelho nos EUA, se for para a Europa tá na merda. E para completar o relato triste, vc fica condicionado aquele número. Não tem como fazer portabilidade se não estiver satisfeito com a operadora. Ou seja, se usa com objetivo comercial, terá que ficar com o plano para sempre, até que a morte os separe.

12 12 2009
kapkav

Concordo Plenamente Wagner!

23 01 2010
Ibrahim

Sem Dúlvida! A TIM esta Arrebentando com as Outras Operadoras ^.^ Tanto no Pré como no Pós !

Ligaçoes ILimitadas P/ Qualquer Lugar do Brasil a preço de Banana! rsrs

Planos Ótimos só precisa melhorar na escolha dos funcionarios do Call Center, pois tem uns que nao é brincadeira… Tem uns q Não sabem d nada zzz

Fora isso ta de Parabéns!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: