Update VM-Manager

4 01 2010

Como você sabe provavelmente a partir da informação anterior, publicado em nosso site, VM-Server Manager eo banco de dados foi vítima de um hacker (o ataque). Vulnerabilidades do servidor utilizado para o efeito, foram removidos e todas as bases de dados e cópias de segurança foram aplicadas com segurança.

Gostaríamos de compartilhar com vocês algumas das informações mais recentes sobre a situação actual e os trabalhos que foram realizados. Uma análise preliminar mostrou que a recuperação de dados completo nos levaria cerca de 3 semanas. Portanto, decidimos abandonar esta opção como nós ainda não estaria 100% certo, se todos os dados podem ser recuperados e se ele teria o efeito desejado.

Os dados que se perdeu foi apenas referenciados com a base de jogadores, pelo que existem outras possibilidades para sua recuperação completa. Formação e partidas história opções que estão disponíveis nos permita restaurar a experiência exata e atributos aproximado de todos os jogadores (os atributos máxima aproximada = + / – 0,5 ponto). Existe uma situação um pouco diferente com relação à idade dos jogadores, altura, nacionalidade e nomes. Neste caso particular, somos obrigados a procurar soluções alternativas. Nós decidimos que:
– Nomes serão geradas a partir dos nomes atuais do banco de dados (é claro, eles vão ser diferentes do que antes);
– Idade dos jogadores será determinado pela seguinte fórmula: 15 anos + (cada época passada na equipa sénior conta como um ano, decide estreia na selecção principal em um jogo);
– Nacionalidade dependerá da liga em qual clube o jogador home de execuções;
– Altura será atribuído aleatoriamente a cada jogador individualmente. Se um jogador não jogou nenhum jogo, eles podem 175 centímetros, bem como 220 cm. No caso de um jogador que jogou pelo menos uma partida como um receptor ou meio-campo, sua altura será ajustada para uma posição dominante no experimento, por exemplo:
– Libero 175 – 185 cm
– Receptor 190-210 cm
– Atacante, ataque, meio-campista 200 – 220 cm

ATENÇÃO! Compartimentos em que a altura dos jogadores será gerado aleatoriamente ainda não estão estabelecidos, temos dado apenas exemplos de tais combinações. De acordo com isto, somos forçados a excluem o impacto de altura no curso dos acontecimentos durante The Game para os próximos 2 temporadas.

VM-Manager será totalmente restaurado em Quinta, 7 de janeiro. A primeira rodada da nova temporada – com o novo motor – não será adiada e, portanto, terá lugar no dia 10 de Janeiro. Em caso de quaisquer problemas que possam surgir, pode ser diferido e toda a informação será actualizada em conformidade.

Outras questões relacionadas com partidas sparring ou transferências inacabadas será fornecido a você um dia antes de o servidor é reiniciado.

Gostaríamos de lhe pedir paciência e compreensão neste momento difícil para nós. Por descuido ou inveja das unidades desconhecidas, centenas de horas de trabalho de muitas pessoas foram destruídas e mais uma vez, somos forçados a fazer um esforço para restaurar a VM-Manager para a vida.

Esperamos, que vamos sobreviver a ela, juntamente com o seu apoio e em breve estaremos de volta se divertindo de novo. Acreditamos, que VM-Manager é não apenas os dados no servidor, mas a maior de toda a comunidade ligada pela paixão por este grande projeto.

Nesta ocasião, gostaríamos de vos informar, que parte da comunidade VM-Manager é centrado em torno do bate-papo informal, que pode ser encontrada aqui:
http://webchat.quakenet.org/?channels=vm-manager

VM-Team Manager


Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: