Gambolão: Indo da Gambia para a Argentina!

28 06 2010

Amigos,

https://i0.wp.com/www.southernct.edu/~fields/geo/Africa/The_Gambia-flag.gifhttps://i0.wp.com/1.bp.blogspot.com/_cuugBt2qF2E/SbNMGdIuIII/AAAAAAAAAB0/w52UCqF5zP0/s400/seta_direita.gifhttp://smarcondes.files.wordpress.com/2009/10/argentina_flag.jpg

Informo a minha ida da Gambia para a Argentina. E mostro alguns motivos que  justificam esta minha troca!

* Motivação: Estava precisando de uma mudança de Ares para manter vivo o animo no gambolão.

* Prioridade: Tenho convites de alguns amigos do gambolão, espero que não fiquem com raiva de mim, mas existem fatores que me fizeram optar pela Argentina.

* Despedida: Último ano de Amandita! Este em sí, já é um bom motivo!

* Histórico: Já tenho uma história pela Argentina, vamos Fazer o melhor para continuar com o bom histórico.

Abraços aos meus amigos cujos convites não pude aceitar neste momento!  E Vamos em frente para levar titulos à Argentina!


Actions

Information

One response

28 06 2010
AmandaLopes

KAAAAAAP
Obrigada por aceitar!
Faremos um ótimo segundo semestre, para eu me despedir bem.
xD

s2

Leave a Reply

