FND1 – Etapa Fantástica!!!!

7 04 2012

https://i2.wp.com/www.fnd1.net/img/topo.jpg

Opa! Mais uma etapa do FND1!

Cheguei cedo no Aerokart! Estacionamento cheio devido a pista de patinação no gelo e ao parque infantil, mas nada que aguardando não fosse possivel estacionar. Aproveitei para correr antes e esquentar, utilizando os Descontos do DPKin e por ser associado a CBA.

Corri com o Carro 01, bom carro, bem equilibrado! consegui um segundo lugar, destaque mesmo para a falta de respeito a bandeira azul. Ficou banalizada e com isso acidentes estão acontecendo. Cabe da organização penalizações mais firmes, mas vamos lá!

E Chegou o grande momento. Corrida FND1, no campeonato Adilson e Anderson dividem a liderança entre eles, e o Adilson pegou logo o carro 01. Peguei o 06, fiquei torcendo para um bom desempenho.

Durante a volta lançada, consegui o segundo melhor tempo, com o Anderson em 1° e o Adilson em 3°. Corrida dificil a caminho.

Logo na largada, Anderson mantem a liderança e não consegui me aproximar, o q fazer? Manter a calma, reduzir a distância para o lider e ampliar a distância para o terceiro, torcendo pro trafego segurar o lider e permitir uma aproximação… mas… aconteceu ainda mais.. o trafego prejudicou Anderson a ponto de quebrar o kart dele.. um rival a menos..não que eu gosto de ultrapassar desta forma, mas fazer o quê! reclamar? vida que segue, é do jogo!  dificuldade para uns, oportunidade para outros.. bom pra mim e para Adilson que assumiu a segunda posição…

Kap liderando! o/

Não durante muito tempo, pois percebi um kart muito rapido próximo, quando olhei para os tempos, tinha alguem virando 1 segundo mais rapido… o kart 03, olhei para trás, quem estava ali? o kart 03. não tinha o q fazer, era correr e segurar, mas não deu, estava muito mais rapido, ele passou aproveitando uma melhor aderencia dos pneus na retomada da curva.. e quando ia começar a abrir, aconteceu o inacreditavel! o kart 03 quebra , me deixando na liderança novamente.

Algumas dificuldades com retardatário aqui ou ali, mas nada que comprometesse a corrida.

Final, vitória!!! e melhor com os adversarios diretos na corrida do titulo, terminando fora do Top3!Melhor ainda, numa pista que não é a minha preferida!

Com isso, fica claro o que é necessário para um bom desempenho no kart, bom contorno nas curvas, timing na hora de acelerar e frear e paciência para discernir entre atacar e aguardar, esperando a hora certa tanto para disputar uma posição, quanto para passar um retardatário.

Agora a missão é ir no Carrefour e ampliar a diferença, provando que com sorteios de kart, a regularidade é ainda mais importante.


Actions

Information

One response

11 04 2012
Anderson D. de Oliveira

Essa foi sua, mas vai treinando que vou estar na sua cola!! KKKKKKK!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: